quinta-feira, 23 de junho de 2011

Artigo de opinião ( União estável entre homossexuais ) - Ygor, Luana, Juliana Santos, Paloma

União entre homossexuais


Diante dessa situação, meu posicionamento é totalmente contra o casamento homossexual, ou seja, a união matrimonial entre indivíduos do mesmo sexo, como um casamento normal heterossexual, com aliança, padrinhos, tudo isso? Não concordo.
Reparemos os animais da natureza, todos eles têm seu extinto heterossexual. A anatomia dos bichos, é de macho e fêmea que se juntam pra constituir uma família e viverem felizes um ao lado do outro, por que cada um deles nasceu com um órgão diferente que o grande criador os concebeu para que haja a fecundação e assim o contínuo da espécie.
Esses fatores já são um forte indicio de que o nosso Deus nunca teve a intenção de que houvessem relações homossexuais entre os seres criado por ele, acho que todos tem livre arbítrio de fazerem o que gostam e o que querem e tem toda a liberdade de serem o que quiserem, não tenho nenhum preconceito de que se relacionem entre si, mais ser aprovado uma lei dando direito para que pessoas cuja possuem órgãos sexuais iguais possam unir-se matrimonialmente, acho isso um absurdo.
Em resumo, acho que foram longe demais em aprovar uma lei dessas, já acho uma falta de vergonha duas pessoas do mesmo sexo unidos, penso também que ninguém nasce homossexual, por que nosso grande pai criou dois sexos e não três e sempre pensando no desenvolvimento da espécie, no crescimento, foi uma grande ousadia dada a essas pessoas "diferentes" da nossa sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário